texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Convenção para formação do diretório municipal do PMDB em Alagoa Nova não surpreende em nada, e deixa muito a desejar


Bem aquém do que era esperada, a convenção do PMDB em Alagoa Nova decepcionou até os mais animados, apenas poucos simpatizantes e funcionários da prefeitura compareceram a solenidade, um sina l claro de que o sistema atual não está mais sendo aceito pela população.
Mesmo depois de uma divulgação digna de grandes festas, a população de Alagoa Nova não atendeu ao chamado do grupo político que liderou a cidade por vários anos, hoje essa liderança é colocada em xeque, e esse vermelho começa a ficar anêmico sem o apoio da população local.
Os carros de som e a rádio local divulgaram durante a semana o que seria uma super solenidade, em redes sociais alguns funcionários postavam que a convenção seria marcada por surpresas e filiações de novas lideranças.
O Alagoa Nova em foco foi atrás para constatar as veracidades dos fatos, registramos em primeira mão as novas filiações do partido que já foi sinônimo de grandeza na cidade.
Confira o momento exato em que as novas lideranças e surpresas, segundo as propagandas diziam, aderem ao partido.


Confira também as fotos dos funcionários e políticos que prestigiaram a solenidade




Enquanto o popular Dica de Vavá e o polêmico Inácio do Coco assinam sua adesão ao bloco peemedebista, o partido sofre um baque digno de quem está chegando ao fundo do poço. Duas desfiliações, que com certeza abalaram a estrutura vermelha na cidade. As desfiliações da Vice-Prefeita Margarete Cardoso e do Ex-Prefeito Luciano Oliveira fizeram com que a balança política na cidade pendesse ainda mais para o lado da oposição, a qual tem grande aceitação popular e vem sendo um paralelepípedo no sapato vermelho.
Confira o ofício de desfiliação da Vice Prefeita atual de Alagoa Nova (Margareth Cardoso)
Grades adesões para a oposição de Alagoa Nova



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar