texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CONFIRMADO: TRE retoma julgamento de Vené amanhã

CASSAÇÃO: TRE confirma retomada do julgamento do prefeito de Campina para amanhã; relator e MPE já votaram pela perda do mandato de Veneziano

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba confirmou para amanhã, terça-feira (13), a retomada do julgamento do Recurso Eleitoral impetrado pelo prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), contra sua cassação.

O juiz João Batista é o relator do recurso de Veneziano para tentar reverter à cassação de seu mandato no TRE. O prefeito foi acusado de usar verba do Fundo Municipal de Saúde, na campanha nas eleições de 2008. O recurso está há mais de um ano no TRE e já passou pelas mãos dos desembargadores Manoel Monteiro e Genésio Gomes, que se averbou suspeito de julgar a matéria.

João Batista é o terceiro relator do recurso de Veneziano, cassado em primeira instância sob acusação de usar verba do Fundo Municipal de Saúde, cerca de R$ 50 mil, na conta de campanha nas eleições de 2008.


Origem: 

Campina Grande-PB (16ª ZONA ELEITORAL - Campina Grande) 

Resumo: 

RECURSO ELEITORAL - AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - ALEGAÇÃO DE CAPTAÇÃO ILÍCITA DE RECURSOS - SUPOSTA ILEGALIDADE

CARACTERIZADA - PROCEDÊNCIA

Membro Vista: 

MÁRCIO ACCIOLY DE ANDRADE

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar