texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sábado, 3 de setembro de 2011

BRAHMA LANÇA CERVEJA QUE VIRA COPO


A Brahma lança neste sábado o novo produto Brahma Copaço, que consiste em uma lata de cerveja de 350 ml que se transforma em copo ao ter o lacre aberto, devido à abertura total da tampa.

Segundo a fabricante, a nova embalagem foi criada após uma pesquisa feita com 2,5 mil consumidores ter indicado que o público gostaria de ver a espuma e sentir o cheiro da cerveja, como na experiência com o copo, e ao mesmo tempo ter a conveniência da lata. O produto é fabricado na unidade da Brahma em Jacareí, a 82 km da capital paulista.

Para o lançamento da Brahma Copaço, a agência de publicidade Africa criou anúncios inspirados no casamento real inglês, revelando a união entre a lata e o copo e fatos marcantes do "relacionamento" - como a "gravidez" da lata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar