texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vídeo que envolve três rapazes e uma adolescente de Pombal PB fazendo sexo circula pela internet e polícia local investiga o crime.

A gravação de um vídeo, onde mostra a relação sexual entre uma adolescente de 13 anos com três rapazes ganhou repercussão em todo o município de Pombal, principalmente após a participação da conselheira tutelar Talita Almeida, no programa “Liberdade Notícias”, da última quarta-feira (07), que veio falar sobre o caso e rebater críticas que estariam sendo feitas pela cidade, contra a possível omissão do órgão fiscalizador dos direitos e deveres de crianças e adolescentes.

Talita informou que as providências já estão sendo adotadas, “não apenas pelo Conselho, mas pela polícia civil local, que já iniciou a coleta de detalhes para a apuração do crime de pedofilia”.Na gravação - de 1 minuto e meio, que se espalhou rapidamente, através de celulares - um dos rapazes filma o ato sexual, praticado pelo outro, e chega a mostrar o rosto do terceiro envolvido, além de chamar pelo nome de outro acusado. Todos já foram identificados pela polícia.Segundo a conselheira, a denúncia do caso chegou até ela, através do pai da garota, “que estava desesperado com a situação envolvendo a filha”, contou ela.Ainda de acordo com Talita, ela mesma foi à casa da menor, para obter mais informações sobre o crime e declarou que ficou surpresa com o comportamento da vítima.“Ela [a adolescente] simplesmente me disse que não tava nem aí para o que tinha acontecido, porque estava ficando famosa na cidade”, contou Talita.Também na entrevista ao “Liberdade Notícias”, Talita alertou às pessoas que estão espalhando as imagens para outras que, caso sejam flagradas, poderão responder pelo crime previsto no Artigo 241-A do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) que diz: 'Oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, distribuir, publicar ou divulgar por qualquer meio, inclusive por meio de sistema de informática ou telemático, fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente:Pena – reclusão, de 3 (três) a 6 (seis) anos, e multa'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar