texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CENAS FORTES: Vídeo com imagens de PM torturando pedreiro repercute na internet. Assista!

A rede Meio Norte, exibiu em vários dos seus programas jornalísticos, por toda a segunda-feira, as imagens da tortura contra o servente de pedreiro Wilton José do Nascimento Sousa, o Nena, de 28 anos. Nena disse que foi torturado há oito meses após ter furtado o pneu de uma caminhonete estacionada em frente à Faculdade Santo Agostinho, na avenida Pedro Freitas. O homem foi torturado por ter furtado pneu estepe de carro do coronel no Piauí. 

Ele foi torturado em várias partes do corpo e levou pauladas no bumbum, de forma covarde. Os acusados de serem responsáveis pela tortura seriam uma pessoa de nome ‘Edvar’ e um policial militar. Pelas imagens é possível saber quem são. Nena pede proteção policial. As imagens foram para o YouTube. No programa Bom Dia MN, o comandante da PM disse que vai tomar providências.


 AS IMAGENS SÃO FORTES:

3 comentários:

  1. ele ta e certo de fazer isso ainda achei foipouco o que ele fez que dizer que um vagabundo desse rouba e ainda que direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas o seu frouxo ! ele tens q levar uma coça mesmo tbm daria! só q, tens q levar uma coça! de um homem! nao de um bosta, de um verme misseravel,um lixo,um inseto insignificante como tu e estes das imagens,principalmente o merda q mostra a cara! pois um mardito daqele, só és homem assim, com o cara imobilizado por outros frouxos! um cara como tu e aqele, só são homens em bando! no mano a mano ñ passam d crianças idiotas de menininhas q deveriam estar em casa tomando café com leite! pois eu digo,se eu sou este pobre infeliz pedreiro,marcava a cara d 1 por 1 e quando saisse dali daria cabo da vida de tdos d maneira bem dolorosa! 1por1 e o 1º seria oq "bateu" faria com q sofresse como se estivesse no inferno! e acabaria facil contigo tbm seu bosta! so praticante de JKD (JEET KUNE DO) A ARTE MARCIAL DO GRANDE MESTRE BRUCE LEE! E TENENTE DA PM ! E SE EU SEI QEM É ESTE SUPOSTO MILITAR EU MESMO DARIA UMA COÇA MAI TÃO INFILIZ NELE E DOPO ACABARIA D VEZ COM ELE ! ME VINGARIA DO Q ELE FEZ COM AQELE POBRE DIABO,POIS Ñ ACEITO COBARDIA! E SE QUISER ME ACHAR,

      Excluir
  2. Deveria mudar o título da matéria para "Ladrão apanhando na bunda".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar