texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Bahia: 10 pessoas de uma Família sai de Cuiabá para ir a velório e morrem na estrada


Confira as Imagens:




Dez pessoas de uma mesma família morreram na madrugada desta quarta-feira, 17, em um acidente envolvendo uma van e uma carreta bitrem, na BR-349, no Estado da Bahia. Cinco deles moravam em Cuiabá, nos bairros Jardim Leblon e Lixeira. Outros em Porto Velho, Rondônia, e em Barasília (DF). Eles se encontraram na Capital Federal, onde alugaram o carro e seguiram para a cidade de Santana dos Brejos, a 110 Km de Correntina, para enterrar um familiar.
Morreram no acidente: Armindio Lopes Galvção, 58, comerciante; Mário Lopes Galvão, 57, corretor de veículos; Jessina Lopes Galvão, 55, professora aposentada; Reinaldo Galvão, 55, pecuarista, residente em Rondônia; Marinalva Galvão, funcionária do Tribunal de Contas da União; o filho Gustavo Ramos Lopes, 4 anos; Maria Lopes, 90, matriarca da família; Miguel Lopes, que reside em Brasília; e o motorista Roberto Lopes Galvão, e o filho, Dalmo Lopes.

“Estamos muito abalados. Foi uma tragédia imensa” – disse Veríssimo

Lopes Galvão, que reside em Cuiabá, que não seguiu para o velório devido a compromissos inadiáveis. Ele disse que a família Lopes Galvão está há pelo menos 30 anos em Cuiabá, Brasília e também em Rondônia.

Os corpos das vítimas foram encaminhados no fim desta manhã para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, região oeste da Bahia, para terem suas identidades confirmadas. O acidente aconteceu por volta das 5 horas


De acordo com a Delegacia da cidade baiana, um carro da funerária viajava à frente da van transportando o corpo de Tibúrcio Lopes Galvão, 92 anos, para Santana dos Brejos.


Segundo Joaquim Chaves, morador da cidade e proprietário do guincho que foi até o local, o acidente aconteceu em um local cujo trecho é reto, sem curvas, e que a suspeita levantada é de que um dos motoristas teria dormido ao volante.

Segundo relatos de familiares de Carlos Alberto, motorista da Van, publicado pelo jornal "Nova Fronteira", ele estava retornando de Brasília onde teria ido buscar familiares que residem na capital federal e em Cuiabá para participarem do velório do avô do motorista que seria realizado na cidade de Santana.

Devido a violência da batida, o último corpo só foi retirado das ferragens em torno das 12 horas – horário local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar