texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Antes e depois da chuvas na Barragem e Vaca Brava

Situação em que se encontrava o reservatório

É importante lembrar que Alagoa Nova recebia água deste reservatório, muita gente hoje reclama quando falta água 2 ou três dias, no entanto não lembram que quando tinha apenas Vaca Brava Servindo ao município,a  falta d'água durava meses. Água é vida, e não podemos esquecer quem trouxe esta riqueza para Alagoa Nova, com falhas, com dificuldade, de forma precária, mas trouxe, pois pior seria se pior fosse. Imaginem se a cidade não recebesse água de boqueiro, como os Alagoanovensses  teriam enfrentado a seca. Analisem a foto abaixo e terem suas conclusões, se não fosse boqueirão, Alagoa Nova teria sofrido de forma lastimante.
Parabéns a todos que se empenharam para trazer a água de boqueirão para Alagoa Nova, um dos maiores benefícios que o município já recebeu, o qual muita gente não dá o valor necessário. Vamos acordar Alagoa Nova, deixar os que usam a falta de água para fazer política, e lembrar da foto abaixo sempre que faltar água um dia, dois, ou três em sua casa. Quem realmente se preocupa com o município já trouxe este grande benefício e com a ajuda e compreensão do povo trará muito mais.

Após as fortes chuvas a barragem acumulou muita água



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar