texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Revista POLITIKA aborda escândalo de desvio de verbas na UFPB


Com o título ‘ Abrindo a Caixa Preta da UFPB’, a 4ª edição da revista POLITIKA traz uma reportagem especial sobre os convênios, obras e licitações da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e um suposto desvio de verbas de mais de R$ 14 milhões.
Dentre as irregularidades abordadas pela POLITIKA sobre o escândalo federal, destaca-se emendas destinadas pelos deputados federais Marcondes Gadelha e Manoel Júnior para a implantação de campus no bairro de Mangabeira, na Capital, mas que tomaram outro destino.
Segundo o editor da publicação, Giovani Meireles, a nova edição que já está nas bancas, também aborda os acordos sombrios na Federação Paraibana de Futebol (FPF) que tem a frente a presidente Rosilene Gomes.
Outra grande reportagem de fôlego remete ao Golpe de 1964 na Paraíba. A Revista mergulha na morte de dois militantes de esquerda na Paraíba, até hoje nunca explicadas.
Outro lado
Assessoria de comunicação da UFPB informou que vai se pronunciar tão logo tome conhecimento das denuncias da POLITKA. Mas, adiantou que todas as verbas destinadas à instituição são empenhadas em prol da melhoria do ensino federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar