texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Presidente do PMDB insinua convite pra Trócolli deixar o partido


O que se pode deduzir das declarações recentes do presidente do PMDB da Paraíba, Antônio Souza, publicadas na coluna de hoje do professor Nonato Guedes, é que o partido, ainda sob forte influência do ex-governador José Maranhão, vai passar por cima, como se fosse um tsunami, de tudo aquilo ou de todos aqueles que se colocarem à frente dos projetos da atual direção.
A réplica de Souza às declarações do deputado Trócolli Júnior que ousou questionar a atual direção é praticamente um convite à desfiliação. “O PMDB é oposição ao governo Ricardo Coutinho e quem não concordar deve sair”, disparou o presidente.
Algo como “PMDB de Maranhão”, ame-o ou deixe-o.
Mas Trócolli nem disse o contrário. Apenas defendeu uma “oxigenação” no comando do PMDB. Deputado com mandato até 2014, Trócolli prefere ficar e travar a disputa interna, porque não parece ser homem de fugir à luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar