texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Prefeito aliado de Maranhão diz que Ricardo é o melhor governador da PB

Prefeito disse que nunca viu no Estado um Governo dá tanta atenção à um adversário


O prefeito da cidade de Mogeiro, Antônio Ferreira (PRP), que votou no ex-governador José Maranhão (PMDB) nos dois turnos das eleições 2010, surpreendeu nesta sexta-feira (8) ao rasgar elogios ao governador Ricardo Coutinho (PSB). 

Segundo Antônio Ferreira, ele nunca viu um governador dá tanta atenção ao um adversário, pois os pleitos da sua cidade apresentados durante as plenárias do Orçamento Democrático, já estão sendo executados. “É o melhor Governo que a Paraíba já teve”, disse o prefeito durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM (Correio Sat). O pleitos reivindicados pelo prefeito é são pontes do Acará, Camurim e também a reforma do hosptial."A ponte do Camurim é uma reividicaçao de cerca de 30 anos e nesse tempo as comunidades sofrem. Isso para mim é gratificante. Eu nunca vi um governador dar tanta atenção e em tão pouco tempo, mesmo sem eu ter votado nele", disse.Ele classificou o Governo Ricardo Coutinho como sério e que pretende trabalhar com a participação e “sintonia” com os municípios. O prefeito não disse se os elogios representam uma adesão, mas foi enfático ao afirmar que a política é “feita de fatos”. “Não votei, mas posso votar”, afirmou Antônio Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar