texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

PMDB de Maranhão e PSB de Ricardo juntos em Alagoa Nova, verdade, mentira ou apenas marketing político.

Depois dos boatos que circularam esta semana nos principais sites políticos da Paraíba, nos da edição do Alagoa Nova em Foco fomos investigar a veracidade dos fatos. As notícias que circulam dão conta de que, PSB de Ricardo Coutinho pode apoiar cunhado de Vitalzinho à reeleição em Alagoa Nova. No início de nossa busca constatamos uma primeira verdade, o presidente do PSB de Alagoa Nova, disse à edição do Paraíba Hoje que “amanhã é amanhã”, dando a entender uma possível aliança. Em uma comunidade do Orkut,( ALAGOA NOVA - PB, EU AMO E VC?),  onde a briga política é acirrada, existem vários relatos da possível união. A equipe do prefeito sempre demonstra em programas de rádio certo “namoro torto”, eles criticam o governo de Ricardo, mas sempre valorizam Júnior.

Mas quem entregou o jogo que está sendo traçado em Alagoa Nova foi o próprio prefeito em seu programa de rádio. Exaltado, o prefeito não mediu as palavras, disse que os dias do coordenador da Cagepa em Alagoa Nova estão contados, mostrando poder e firmeza em suas palavras, e como pra um bom entendedor, poucas palavras bastam, fica clara a penetração, uma possível união já a preço de hoje, pois querer gerenciar cargos de responsabilidade do Estado é mostrar grande penetração dentro de um governo sólido.  E para penetrar no concreto tem que ter uma boa “furadeira”. Quem seria esta furadeira em Alagoa Nova?
Portando para uma boa conclusão fica a pergunta. Como o prefeito de Alagoa Nova que é do PMDB, opositor do governo e parente de opositores fortes, pode ter poder para ameaçar um funcionário do estado? Ou tem alguém do governo lhe apoiando ou tá sendo amparado pelo governo.

Ouçam na integra o que ele disse: caluniou e ameaçou um funcionário do Estado
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar