texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

domingo, 17 de julho de 2011

Governo convoca prefeitos para reunião de emergência

O governador Ricardo Coutinho (PSB) convocou uma reunião de emergência com  prefeitos paraibanos cujos municípios foram os mais atingidos pelas fortes chuvas que caíram no Estado nos últimos dias. 
A reunião será realizada no Palácio da Redenção a partir das 9h. Ele vai decretar estado de emergência e viajar para Brasília a fim de assegurar recursos federais para tentar atenuar os efeitos dos estragos, que já deixaram comunidades desabrigadas. 
Ricardo esteve reunido na tarde deste domingo com secretários e representantes do comitê de emergência e definiu a necessidade de discutir planejamento de ação com os prefeitos. 
Na reunião, participarão, além do governador, o chefe da Defesa Civil, o Secretário de Rercursos Hídricos, o presidente da Cagepa, representantes do Desenvolvimento Humano, da Secretaria de Saúde, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
Alguns municípios já estão em situação mais críticas. Há casos de pontesdestruídas, casas invadidas e estradas alagadas, além de riscos de desmoronamentos. 
Em Gramame, o alagamento da estação elevatória (foto ao lado) poderá comprometer o abastecimento de água na Capital. O governador chegou a emitir alerta para que os pessoenses pudessem economizar água até que o problema seja solucionado.



Lista das cidades cujos prefeitos foram convocados
ARAÇAGI
ALHANDRA
ALAGOA NOVA
BAYEUX
CAAPORÃ
CABEDELO
CAMPINA GRANDE
INGÁ
NATUBA
PILAR
MOGEIRO
GURINHEM
JUAREZ TÁVORA
CRUZ DO ESPÍRITO SANTO
SANTA RITA
LAGOA SECA
ITABAIANA
JOÃO PESSOA
MULUNGU
SÃO JOSÉ DOS RAMOS
MAMANGUAPE
RIO TINTO
PIRPIRITUBA
SAPÉ
SALGADO DE SÃO FÉLIX
SOBRADO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar