texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Muita chuva e desorganização marcarão a festa da galinha em Alagoa Nova


 Apesar das chuvas constantes, muitos alagoanovenses ainda foram ao parque da lagoa prestigiar a festa da galinha, a banda encantus, principal atração do evento, fez uma boa apresentação, mas o destaque mesmo foi a Banda Fio Dental de Alagoa Nova, os artistas não deixaram a desejar, esquentaram o público com um repertório dançante e afinado, foi uma das melhores atrações, João Santos e sua banda estão de parabéns.

No entanto, fazendo uma análise da festa, podemos constatar muita deficiência na organização do evento, o qual vem perdendo credibilidade a cada ano, inclusive não esta mais incluído no roteiro dos "Caminhos do frio". Foi lamentável ver que por volta das 20:00hs de sexta feira ainda tinha barraca sem sua energia ligada, a organização da festa também cadastrou um número de isopores acima do que o evento podia comportar, prejudicando à todos, pois esse fato fez aumentar excessivamente a concorrência.
Outro fato que marcou o evento foi à falta de energia no segundo dia da festa, o gerador funcionou, mas apenas para a banda, os barraqueiros ficaram no escuro e o prejuízo dobrou.
A festa também serviu de palco político, houve até discurso, onde a oposição do município foi acusada de estar torcendo contra a festa e o desenvolvimento de Alagoa Nova. Mas a verdade é que houve uma extrema falta de organização e planejamento, pois realizar uma festa em pleno inverno é está consciente dos riscos, ciente das chuvas e principalmente ter consciência da responsabilidade. Segundo um dos organizadores, o local da festa não tinha uma estrutura preparada para a realização de um grande evento, tinha locais com muita lama, e ficava difícil organizar tudo.

Confira as fotos, mostram como estavam algumas barracas



Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar