texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Inscrições para concurso público começam na próxima segunda-feira. Provas serão aplicadas em setembro


A prefeitura de Lagoa Seca inicia na próxima segunda-feira, as inscrições para concurso público com o total de 202 vagas para contratação imediata e formação de cadastro de reservas. Estão sendo oferecidos cargos nas secretarias de Saúde, Administração, Educação, Infraestrutura e Finanças. As inscrições para o concurso começam na segunda-feira e prosseguem até o dia 12 de agosto.
A seleção ficará sob responsabilidade da empresa Exames & Consultoria LTDA, vencedora da licitação. Na página da empresa na internet (www.examesconsultoria.com), já é possível acessar o edital completo com o quadro de vagas. Os candidatos poderão realizar seu cadastro em um posto de atendimento montado na Câmara Municipal da cidade, que funciona na Rua Cícero Faustino da Silva, no centro de Lagoa Seca, de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou através do site.
O cartão de inscrição, que confirmará a participação na concorrência pública, será disponibilizado aocandidato no período de 22 a 26 de agosto, no mesmo local e horário em que se efetuaram os cadastros ou pela internet. Já as provas devem ser aplicadas no dia 4 de setembro.
De acordo com a secretária de Administração do município de Lagoa Seca, o concurso público deverá ajudar a suprir a necessidade de funcionários e também segue uma orientação do próprio Tribunal de Contas do estado. “É visível a preocupação dos órgãos reguladores com a situação do ingresso de pessoas no serviço público e é com essa preocupação que o prefeito Edvardo Herculano tem definido as metas sobre a realização dos concursos. Este já é o terceiro processo que realizamos em pouco mais de seis anos de gestão. Nos preocupamos também na condição de garantir que os serviços municipais tenham funcionários suficientes para atender bem a comunidade”, frisou Aparecida dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar