texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Estradas municipais destruídas, prefeitura continua inoperante

Caos em Alagoa Nova, o que se pode fazer?

O que pode ser feito para amenizar os problemas? Esperar bom tempo! Que pare de chover! Na verdade cada um tem que fazer sua parte, sair da inoperância, sair dos discursos políticos, arregaçar as mangas e ir para prática. O fato de estar chovendo não impede a prefeitura de trabalhar, participar, procurar e quem sabe encontrar soluções para vários problemas.
A prefeitura de Lagoa de Roça já está fazendo sua parte, a estrada que liga e divide os municípios estava intransitável, o prefeito de Lagoa de Roça agiu, e o de Alagoa Nova fez o que?
Continua inoperante, esperando, pesando na decepção da festa da galinha, e pelo se consta, nada ainda foi feito para aliviar o sofrimento dos alagoanovenses. O que se espera para começar a trabalhar neste município, Porque não se age? Porque temos que fazer tantas perguntas? Quando sairemos das conversações e partiremos para prática? Respondão.

Confira as fotos de uma estrada do município antes da chegada da patrol da cidade de Lagoa de Roça.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar