texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

sábado, 30 de julho de 2011

Espetacular, você não pode perder, Rapel na cachoeira de Boa Vista

Muita aventura e adrenalina em Alagoa Nova, 07 de Agosto na cachoeira de Boa Vista


No Domingo dia 07 de Agosto o Grupo Irmãos em Trilhas estará realizando uma atividade de cachoeirismo na Cachoeira de Boa Vista. A atividade consiste em um rapel na cachoeira de 15 metros de altura de pura adrenalina e segurança. Será cobrada uma inscrição de R$30,00 reais e a saída será em frente da igreja de Santa Ana em Alagoa Nova, de onde os aventureiros e caçadores de aventura iniciarão uma saudável caminhada de 4,5km até a cachoeira de Boa Vista. A trilha é constituida de estrada, travessia de riachos e uma descida emocionante no meio da mata. O custo para quem desejar somente fazer a trilha com segurança é de somente R$ 20,00. 
 Venha conhecer conosco o que Alagoa Nova tem de mais natural e belo para te oferecer. Curta uma Aventura Segura e junte-se a nós na Verdejante Esmeralda dos Butrins. CONTATOS: Irmãos em Trilhas. (83) 81167100 / 81024811 e (83) 86801027 irmaosemtrilhas@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar