texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cássio põe fim às especulações sobre aliança com Vené

Cássio critica gestão de Veneziano e diz que Campina deu oportunidade por duas vezes e não houve reciprocidade à altura da confiança que foi dada pelo povo


Durante realização da convenção municipal do PSDB, em Campina Grande, neste final de semana, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pôs fim ás especulações sobre aproximação com a família VItal e aproveitou para criticar a gestão do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB): “Ele prometeu um mundo novo e não se viu isso. A cidade deu oportunidade a alguém, essa oportunidade foi renovada e a resposta de reciprocidade não foi à altura da confiança que foi dada pelo povo”.
O tucano pontuou ainda que mais importante que indicar nomes de pré-candidatos para as eleições municipais de 2012 é discutir teses e encaminhamentos para resolver os problemas graves que Campina Grande enfrenta em várias áreas na atual administração. “É preciso cobrar da gestão municipal as promessas que foram feitas nas duas últimas campanhas e que não foram cumpridas”, disse.Cássio disse ainda que Campina Grande padece de problemas básicos na área de limpeza urbana, de manutenção das vias públicas, na saúde sem falar na situação caótica da educação. “A cidade está um caos, professores em greve, negociações que não tem a transparência devida e se comenta que a Prefeitura pretende vender um dos seus mais valiosos patrimônios que é o DTO e não se tem uma discussão sobre isso com a cidade”, declarou.O tucano falou ainda a respeito da renegociação feita em cima da folha de pagamento dos servidores com um banco privado da cidade e mais uma vez disparou sua artilharia contra o cabeludo: “Não se discute bem a precificação que se faz da conta de salários que está sendo novamente renegociada com um banco privado, inclusive já foi vendida, então não se vê aquilo que se é necessário numa gestão que é transparência, debate e discussão dos problemas da cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar