texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Barreiras Continuam Deslizando em Alagoa Nova

Um deslizamento bem mais violento levou medo este fim de semana aos moradores do Conjunto Vida Nova

Pelo visto o prefeito está realmente esperando que aconteça uma catástrofe, até o momento nenhuma medida foi tomada para amenizar a situação dos moradores das áreas de risco de Alagoa Nova. Já foram feitas denúncias, os moradores já ligaram pra rádio, nosso blog está mostrando o problema constantemente, mas a prefeitura não dá a devida atenção. 
Precisamos de uma resposta, será que o prefeito vai deixar esse povo morrer? Será que esse homem não tem sensibilidade? A situação fica pior a cada dia e nada é feito, os moradores não tem pra onde ir e não sabem o que fazer, o poder público que poderia fazer alguma coisa faz pouco caso da situação, e o povo sofrendo com essa situação.
Será que a festa da galinha era mais importante do que os moradores das áreas de risco? Se não era, foi o que deixou transparecer, pois, a super preocupação da prefeitura com a realização da festa, deixou muita gente abandonada, sem orientação, sem apoio, sem assistência e isoladas na lama. No mínimo, a prefeitura deveria ter mandado um engenheiro analisar e constatar o risco que aquele povo está sofrendo, elaborar um laudo com as devidas providências, e se não tivesse como resolver, poderia ter pedido ajuda ao governo do estado e dizer, é assim que se faz. Mas pelo visto em Alagoa Nova ninguém faz.

confira as fotos





















Sera que é assim que se faz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar