texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Aulas do PBVest começarão este fim de semana 19 em cidades

Os alagoanovenses também foram contemplados com mais esta ação do governo estadual



Segundo informações, 200 pessoas em média compareceram ao Colégio Professor Cardoso em Alagoa Nova para assistir as aulas do Curso Pré-Vestibular Social do Governo (PBVest 2011). Ao todo são 5 mil alunos inscritos em 19 cidades. “Através desse curso queremos dar oportunidade aos alunos da rede pública estadual de concorrer de igual para igual com os demais tanto para o Enem quanto para as melhores universidades da Paraíba”, destacou o secretário da Educação, Afonso Scocuglia.
Utilizando o método vídeo-aula e com um material exemplar, o PB-VEST é sucesso nas discussões entre os alunos e veio com certeza pra somar com o belo trabalho feito até o momento pelo governo de Ricardo.  As cidades onde acontece o curso são as seguintes: Sousa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Princesa Isabel, Itabaiana, Santa Rita, Araruna, Alagoa Nova, Pombal, Picui, Nova Floresta e Mamanguape.
O PBVest é composto por quatro módulos, totalizando 20 mil unidades, que serão distribuídas gradativamente até o mês de outubro. O cursinho tem uma metodologia composta de 352 aulas gravadas em DVD e material impresso em quatro volumes, que no módulo I tem 208 páginas com aulas e questões de química, física, geografia, gramática, literatura, biologia, matemática I e II, história, espanhol e inglês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar