texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Antes tarde do que nunca

Após um ano de cobrança e muito “muído”, prefeitura de Alagoa Nova resolve pagar à prata da casa

Há mais ou menos um ano a Banda Fio Dental da cidade de Alagoa Nova, aguardava pacientemente receber o valor contratado com a prefeitura para fazer uma apresentação. Pelas informações que obtemos o que se sabe no município é que o líder da banda, que é natura de Alagoa Nova, teve muita dor de cabeça, pois, a prefeitura não tinha pagado o contrato,logo, o rapaz não poderia pagar aos músicos que tocam na banda.
Mas esta semana que passou, surgiu uma luz no fim do túnel, após cobrarmos em nosso blog e também após a notícia ser veiculada na rádio Pirauá, a prefeitura resolveu quitar o débito.
Até que fim, antes tarde do que nunca, os músicos estão de parabéns, pois receberam o que era de direito, a prefeitura não fez mais do que o seu dever, esperamos que isso não se repita, pois, estaremos prontos para cobrar.
Muito bem senhor prefeito, honrar com os compromissos é um dever de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar