texto em movimento

Revelar o segredo não impressiona ninguém

O mistério pode simplesmente ser tudo

Curso 24 horas

Existirá sempre um remanescente... Em todos os lugares e em qualquer época da vida. Ele está ao derredor... Por vezes escondido, arquitetando suas ideias e demarcando a conquista. Para o "remanescente" a convicção é o alicerce da caminhada e, sem dúvida, o pilar que o sustentará no futuro.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Alagoanovenses participam de solenidade em Campina Grande

Ao lado de deputados federais, deputados estaduais e secretários, alagoanovenses destacam-se quando deputados lembram seus nomes em entrevistas


Os ex-prefeitos Luciano Oliveira e Otávio Leite, Aquino e os pré-candidatos a vereador Júlio César e Robson Elias da cidade de Alagoa Nova, estavam presente junto à várias autoridades na cerimônia de inauguração do Hospital de traumas de Campina Grande. Conseguimos fotografar Robson Elias conversando com o Deputado Federal Romero Rodrigues e Júlio César pousando para foto com o Ex-senador e hoje secretário Efrain Moraes. Ainda vimos Wallaci Júnior (Juninho de Teté), articulado com vários deputados e Robson Elias Abraçando a mãe e o pai do secretário Ricardo Barbosa, que por sinal passou um bom tempo conversando com eles.
Depois de um certo tempo fomos entrevistar a mãe do secretário, perguntamos o que ela conversava tanto com Robson Elias, Ela disse, "conheço Robson há muito tempo, estávamos marcado uma data para ir à Alagoa Nova, visitar sua família no Geraldo, pessoas pela qual tenho muito afeto".

Em entrevista, O deputado Romero Rodrigues e Manoel Ludgério (secretário) lembraram do apoio que tiveram em Alagoa Nova, e afirmaram que em 2012 estarão ao lado dos que lhe deram a mão. Romero Rodrigues lembrou o nome de João da Ideal Veículos e disse, " eu agradeço de coração a população de Alagoa Nova por ter me dado um voto de confiança, não esqueço deste município e mando um abraço para meu amigo João da Ideal Veículos, com certeza em 2012 estaremos juntos". 

Em entrevista coletiva, Ricardo reafirmou a reconstrução de camará e informou que as obras só não começaram ainda por questões burocráticas. "com certeza em breve camará sera reconstruída, e todo o brejo será beneficiado com está obra que será mais um grande salto do governo".  

Muito aplaudidos, Ricardo, Cássio, Rómulo, deputados e autoridades Entregam hospital para Campina e toda região. “Saímos de um Gordine e vamos para uma Ferrari”, disse Ricardo, que destacou a sofisticação da estrutura e dos equipamentos do novo empreendimento, que tem capacidade para 400 atendimentos diários. O Governador ainda anunciou cinco novos hospitais até dezembro, um em João Pessoa, a fim de desafogar o atendimento do tão movimentado Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. No discurso, Ricardo destacou a colaboração do ex-governador José Maranhão e enalteceu a importância do ex-governador Cássio Cunha Lima.



Cássio Cunha Lima chora

Sabendo que o Hospital de Trauma, um sonho de Campina Grande, teve início em sua gestão, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) fez um discurso emocionante durante solenidade de entrega do empreendimento. Cássio se emocionou e foi às lagrimas. Lembrou do humorista Shaolin, que sofreu acidente próximo ao local onde o hospital foi construído. E disse que estava muito feliz por vê-lo concluído.Cássio ainda explicou que para campina grande foi muito melhor o Hospital do que um patrício para o São João, segundo o senador Campina e região estão de parabéns com este grande benefício que Ricardo entrega à Campina.


15 deputados do governo presentes.

Na primeira solenidade como líder da bancada do governo, o deputado Hervázio Bezerra (PSDB) saiu satisfeito de Campina Grande por conseguir registrar a presença de 15 deputados do governo.Todos em clima de harmonia. Faltaram apenas José Aldemir (DEM), Wilson Braga (PDMB), Márcio Roberto (PMDB), João Henrique (DEM) e Assis Quintans (DEM), que justificaram a ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Campeãs de acesso. As 10 mais lidas

Participe do nosso Blog e fique informado automaticamente - Click em Participar